pastores

Cid Pereira CaldasRev. Cid Pereira Caldas

Pastor Efetivo

Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano do Rio de Janeiro; Bacharel em Regência pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; e Bacharel em Música Sacra pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Secretário do Conselho de Curadores do Instituto Presbiteriano Mackenzie; Presidente do Sínodo do Rio de Janeiro e Vice-Presidente do Presbitério do Rio de Janeiro. Já exerceu diversas funções nos Concílios da Igreja Presbiteriana do Brasil, tais como: Secretário Executivo do Plano Missionário Cooperativo; Presidente do Conselho de Hinologia e Música; Presidente da Junta Regional de Educação Teológica do Rio de Janeiro; Vice-Presidente, Primeiro Secretário e Membro do Tribunal de Recursos do Sínodo do Rio de Janeiro; Primeiro Secretário, Tesoureiro e Secretário Executivo do Presbitério do Rio de Janeiro; Delegado ao Sínodo do Rio de Janeiro e deputado ao Supremo Concílio. Casado com Ana Lucia Paredes Pina Caldas, pai de Rodrigo e Raphael.

Miguel Marques RodriguesRev. Miguel Marques Rodrigues

Pastor Emérito

Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, é pastor efetivo da Igreja Presbiteriana de Botafogo desde dezembro de 1994. Tem desempenhado as mais variadas funções nos Concílios da Igreja Presbiteriana do Brasil (Primeiro Secretário, Tesoureiro, Vice-Presidente e Presidente do Presbitério do Rio de Janeiro, Delegado ao Sínodo do Rio de Janeiro e Deputado ao Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil. Casado com Ana Cristina Ribeiro Rodrigues, pai de Eduardo, Keyla e Gabriela; e avô de Lucas, Isabella, Sophia e Daniel.

Diego Brito Stallone de LimaRev. Diego Brito Stallone de Lima

Pastor Auxiliar

Bacharel em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano do Rio de Janeiro; Ordenado ao Ministério Pastoral pelo Presbitério do Rio de Janeiro em 06/11/2016. Tem atuado junto à juventude da Igreja. Casado com Bianca Benincasa e pai do Davi.