pastores

Cid Pereira CaldasRev. Cid Pereira Caldas

Pastor Efetivo

Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano do Rio de Janeiro; Bacharel em Regência pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; e Bacharel em Música Sacra pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Secretário do Conselho de Curadores do Instituto Presbiteriano Mackenzie; Presidente do Sínodo do Rio de Janeiro e Vice-Presidente do Presbitério do Rio de Janeiro. Já exerceu diversas funções nos Concílios da Igreja Presbiteriana do Brasil, tais como: Secretário Executivo do Plano Missionário Cooperativo; Presidente do Conselho de Hinologia e Música; Presidente da Junta Regional de Educação Teológica do Rio de Janeiro; Vice-Presidente, Primeiro Secretário e Membro do Tribunal de Recursos do Sínodo do Rio de Janeiro; Primeiro Secretário, Tesoureiro e Secretário Executivo do Presbitério do Rio de Janeiro; Delegado ao Sínodo do Rio de Janeiro e deputado ao Supremo Concílio. É pastor efetivo da Igreja Presbiteriana de Botafogo desde Abril de 2016. Casado com Ana Lucia Paredes Pina Caldas, pai de Rodrigo e Raphael.

Miguel Marques RodriguesRev. Miguel Marques Rodrigues

Pastor Emérito

Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, foi pastor efetivo da Igreja Presbiteriana de Botafogo de dezembro de 1994 até Maio de 2016. Tem desempenhado as mais variadas funções nos Concílios da Igreja Presbiteriana do Brasil (Primeiro Secretário, Tesoureiro, Vice-Presidente e Presidente do Presbitério do Rio de Janeiro, Delegado ao Sínodo do Rio de Janeiro e Deputado ao Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil. Casado com Ana Cristina Ribeiro Rodrigues, pai de Eduardo, Keyla e Gabriela; e avô de Lucas, Isabella, Sophia e Daniel.

Diego Brito Stallone de LimaRev. Diego Brito Stallone de Lima

Pastor Auxiliar

Bacharel em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano do Rio de Janeiro; Ordenado ao Ministério Pastoral pelo Presbitério do Rio de Janeiro em 06/11/2016.
Casado com Bianca Benincasa e pai do Davi e do João.

Rev. Antônio Alvim Dusi Filho

Pastor Auxiliar

Pastor Auxiliar da Igreja Presbiteriana de Botafogo desde 2020. Ordenado pastor nos EUA em 1995, e recebido por transferência pelo Presbitério do Litoral Sul de Angra dos Reis em 2012, e pelo PRJN em 2015. Formado em Engenharia de Telecomunicações pela UFF e Mestre em Administração pela FGV. Cursando Programa MDiv do Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper.

Casado com Andréa Cabral Dusi e pai de Raphael e Deborah.