criancas

“Ensina a criança no caminho em que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele.”
Prov. 22:6

Em nossa igreja queremos investir no trabalho com crianças, por isso dispomos de todo um andar no prédio anexo ao templo só para o trabalho infantil. Lá desenvolvemos atividades de Escola Dominical especialmente voltadas para crianças de zero a 12 anos.
Veja as classes em Nossas atividades/Escola dominical (LINK)

UCP Logomarca UCP– União de Crianças Presbiterianas

Na Igreja Presbiteriana do Brasil prezamos pela formação e desenvolvimento de liderança e pelo sistema democrático representativo de governo como vivenciado nas grandes nações do mundo. Por isso, desde a infância mantemos trabalhos divididos por faixas etárias ou grupos de interesse cuja estrutura é a mesma do Sistema Presbiteriano de concílios e, em cada grupamento, os próprios integrantes elegem seus dirigentes, planejam suas atividades e realizam suas programações. Este trabalho recebe o nome de União de Crianças Presbiterianas (UCP).
A UCP é um departamento da igreja que busca transmitir conhecimentos da Bíblia às crianças de forma bastante interessante. São utilizados por nossa equipe recursos audiovisuais apropriados por faixas etárias, sendo eles: filmes, DVD interativo com músicas, jogos e literatura bíblicos.
O Departamento Infantil conta com um espaço planejado exclusivamente para atender as crianças com conforto e bem-estar.
As atividades acontecem aos domingos iniciando-se às 9h30min estendendo-se até o término do culto matutino. Durante este tempo as crianças têm um momento de culto, Escola Dominical e atividades lúdicas.
Aguardamos a sua visita e de sua (s) criança (s) em nossa igreja na certeza de que retornarão para nosso alegre convívio.