homens

Na Igreja Presbiteriana do Brasil prezamos pela formação e desenvolvimento de liderança e pelo sistema democrático representativo de governo como vivenciado nas grandes nações do mundo. Por isso, mantemos trabalhos divididos por faixas etárias ou grupos de interesse cuja estrutura é a mesma do Sistema Presbiteriano de concílios e, em cada grupamento, os próprios integrantes elegem seus dirigentes, planejam suas atividades e realizam suas programações. O trabalho de homens tem o nome de União Presbiteriana de Homens (UPH).

Logomarca UPHUPH – União Presbiteriana de Homens

A UPH é a sociedade interna da Igreja de Botafogo que pretende reunir os homens da nossa comunidade. Num tempo em que as amizades são tão raras, o tempo é tão curto e as demandas são tão grandes, a UPH tem como propósito tornar-se um lugar de amizade e fortalecimento de vínculos, orientados pela Bíblia e na força da oração.

Os membros da UPH participam, dominicalmente, da Escola Bíblica para adultos, além de reunirem-se, mensalmente, para refletir sobre o papel do homem na Igreja, na cultura e atender aos desafios de evangelização.