instrumentistas

Nós acreditamos que Deus lhe deu dons e talentos que podem fazer uma importante diferença em nossa igreja e no mundo. Nós esperamos que aqui você possa descobrir e desenvolver seus dons e talentos e o trabalho especial que Deus designou para você.

Inês RufInês òrgãoino Martins Jarque

Inês é Mestre em Música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora Assistente de piano na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Música. Tem atuado em recitais como solista, camerista e acompanhadora de instrumentistas, cantores e corais no Rio de Janeiro e diversas cidades do Brasil, além de solista das orquestras: Orquestra Sinfônica da Escola de Música – UFRJ; Orquestra Sinfônica Nacional; Orquestra de Câmara da Casa do Estudante do Brasil; Orquestra de Câmara da Rádio MEC; Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal – RJ; Orquestra de Câmara Pró-Música; e Orquestra da AExPEM – Escola de Música. Atuou também como Pianista Preparadora e acompanhadora do Ballet do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Diretora Adjunta de Graduação da Escola de Música da UFRJ e Chefe do Departamento de Instrumentos de Teclado e Percussão da Escola de Música da UFRJ. Em nossa igreja Inês tem atuado como organista, pianista e Coordenadora do Departamento de Música.

Clara AlbuquerqueClara Fernandes Albuquerque

Clara é Mestre em Música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Bacharel em Cravo e Licenciatura em Música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora de piano e percepção musical do Centro Integrado de Cultura e Artes Mais Cultura. Professora de Educação Musical no Colégio Pedro II. Músico cravista da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Música, atuando principalmente nos seguintes temas: cravo, ensino de cravo e regência coral. Em nossa igreja, Clara tem atuado como regente do Coral Marcello Ganter, organista e como assistente do Departamento de Música.

Stella JuniaStella Junia Guimarães Ribeiro

Stella Junia é Mestre em Música Brasileira pela Universidade do Rio de Janeiro e Bacharel em piano pela UFRJ. Professora Assistente da UFRJ, pianista do Coral da TV Globo e acompanhadora da equipe dos Painéis de Regência Coral realizados anualmente pela FUNARTE em várias cidades do Brasil. Já teve seu trabalho como pianista, compositora e arranjadora registrado nas coleções Louvai,Louvai: Hinos tradicionais em arranjos piano-jazz e Arranjos para vozes femininas. Gravou os CDs: Stella Junia, Nascente de Luz, Oquyra, Songbook vozes mistas e Um natal e um piano. Foi pianista acompanhadora do Coro Infantil do Rio de Janeiro, sob regência de Elza Lakschevitz. Foi pianista acompanhadora do Curso Internacional de Regência Coral trabalhando com grandes regentes. Em nossa igreja Stella tem atuado como organista e pianista.